terça-feira, 20 de agosto de 2013

"Battlefield 4" terá teste multiplayer beta em outubro

"Battlefield 4" terá teste multiplayer beta em outubro

Uma fase beta de testes do multiplayer de "Battlefield 4" irá ocorrer em outubro, anunciou a produtora DICE durante a conferência da Electronic Arts na Gamescom 2013, na Alemanha.
No começo de outubro o beta será liberado antecipadamente (e durante três dias) para assinantes da "Battlefield 3 Premium", para aqueles que fizeram a pré-compra de "Battlefield 4 Digital Deluxe", para quem fez pré-compra de "Medal of Honor: Warfighter" ou quem comprou "Medal of Honor: Warfighter Digital Deluxe" e "Medal of Honor: Warfighter Limited Edition".
Em seguida, o beta será aberto a todos os jogadores em todo o mundo em trará o mapa 'Siege of Shanghai' no modo 'Conquest'.
O teste beta de "Battlefield 4" estará disponível para as versões Xbox 360, PS3 e PC do jogo de tiro.

 

Pacote Premium
Durante a conferência, a DICE apresentou um novo modo de jogo para "Battlefield 4", chamado 'Obliteration'.
Nele, os jogadores devem levar uma bomba a um alvo adversário e detoná-la. A apresentação foi feita dentro de um novo mapa, chamado 'Paracel Storm'.
Foi revelado também o conteúdo da "Battlefield 4 Premium", que custará US$ 50 nos EUA. Cinco pacotes de expansão estarão disponíveis para quem adquirir a conta Premium: China Rising (disponível em dezembro de 2013), Second Assault (que trará quatro mapas favoritos dos jogadores de "Battlefield 3"), Naval Strike, Dragon's Teeth e Final Stand (esses últimos três, em 2014).
Além disso, a "Battlefield 4 Premium" dará duas semanas antecipadas de acesso às expansões; personalizações únicas de camuflagem, emblemas e dogtags; prioridade nas filas de servidores; conteúdo novo toda semana e 12 Battlepacks bônus. A conta Premium também poderá ser transferida do Xbox 360 para o Xbox One e do PS3 para o PS4.
No Brasil, "Battlefield 4" será totalmente localizado, com menus, legendas e dublagem em português.
O lançamento de "Battlefield 4" ocorre dia 29 de outubro, com versões para PC, PS3 e Xbox 360. Posteriormente, o jogo chegará aos consoles PlayStation 4 e Xbox One.


Fonte: http://jogos.uol.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário