terça-feira, 20 de agosto de 2013

Como fazer compras na Wii U eShop?

Como fazer compras na Wii U eShop?

 Apesar de o Wii U ainda não estar sendo vendido oficialmente no Brasil, ele pode ser facilmente encontrado em muitas lojas do país. No entanto, essa falta de suporte por parte da Nintendo traz alguns problemas que incomodam muito os jogadores. O principal deles é a dificuldade de encontrar jogos em suas formas físicas.
A caixinha azul pode até estar disponível aqui ou ali, mas sempre em pequenas quantidades, poucas opções e com um preço nada convidativo. Em outras palavras, uma péssima combinação para um video game que já sofre com a falta de títulos.
Se você foi um dos afobados que correu para a loja mais próxima para adquirir seu sistema e hoje sofre ao vê-lo juntando poeira em sua estante, não se desespere. Há algumas alternativas para mudar esse cenário. Prova disso é que o eShop do console traz tudo o que você sempre quis: lançamentos, variedade e preços acessíveis.

Img_normal

Muita gente já se tocou desse pequeno truque, mas ainda tem alguns donos do Wii U que desconhecem as maravilhas da loja digital. É por isso que preparamos este pequeno guia para ajudar aqueles que querem aproveitar todas as vantagens da eShop, mas não sabiam como.
O que vou precisar?
Para que seja possível aproveitar todos os benefícios da loja online da Nintendo, é preciso, primeiramente, ter espaço para armazenar seus downloads. O modelo básico do Wii U possui apenas 8 GB, o que significa que você vai precisar de um HD externo para guardar seus novos jogos. Já para quem possui a versão Deluxe, os 32 GB do sistema já são o suficiente por algum tempo.



Além disso, como o console não chegou oficialmente ao país, a eShop também não está disponível. Isso significa que, se você criou uma conta nacional, ela não poderá acessar a loja. A solução para isso é criar outra e dizer que você mora em outra região — pelo menos até a Nintendo decidir trazer o suporte para cá. Se você não sabe como criar contas, clique aqui e descubra como.
Nossa dica é que você crie um perfil no Canadá. A razão para isso é simples: ao contrário dos Estados Unidos, o país permite que você utilize seu cartão de crédito e endereço brasileiro para fazer as compras, o que facilita todo o processo. E, assim como a loja americana, ela traz todos os jogos no dia de seu lançamento mundial e a preços acessíveis

Fonte: www.baixakijogos.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário