sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Compra de "Call of Duty: Black Ops II" dá DLC "Revolution" de brinde




A partir de hoje (22) quem comprar o jogo "Call of Duty: Black Ops II" para PlayStation 3 ou Xbox 360 nas lojas da Livraria Cultura, Livrarias Curitiba, Saraiva e UZ Games receberá como brinde o pacote DLC "Revolution". O jogo sai por R$ 199,90.
Comprado separadamente, o pacote "Revolution" sai por R$ 35 nas lojas online de ambos os consoles. "Revolution" inclui quatro mapas para o modo multiplayer de "Black Ops II", o mapa Die Rise para o modo zumbi e uma arma exclusiva, a submetralhadora Peacekeeper.
A promoção vale tanto nas lojas físicas quanto nos sites dos varejistas. Ao comprar online, você receberá junto com o jogo um cartão com o código para baixar o DLC. Se optar por comprar na loja, deve solicitar um cartão com o código do pacote "Revolution" ao vendedor. No cartão, há um ticket destacável que deve ser preenchido pelo comprador e devolvido para a loja.

Soldados do futuro
Ambientado no ano de 2025, "Call of Duty: Black Ops II" transporta os jogadores para um conflito global com armas avançadas, robôs e guerra de drones, em uma nova guerra fria cujas sementes estão sendo semeadas nas manchetes atuais.
No Brasil, "Call of Duty: Black Ops II" conta com dublagem e legendas em português. O jogo está disponível para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.

Fonte: http://jogos.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário