quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Em "Assassin's Creed IV: Black Flag" você poderá aprimorar seu navio




O gestor de conteúdo da Ubisoft, Carsten Myhill, revelou que você poderá aprimorar sua embarcação para as batalhas navais de"Assassin's Creed IV: Black Flag", em entrevista ao site VG247 durante a Gamescom 2013, na Alemanha.
Os jogadores começarão com um navio bem simples, mas que poderá ser melhorado durante o jogo, com o acréscimo de armas e equipamentos. Os navios poderão ser abordados de qualquer ângulo, sem telas de carregamento.
Será possível largar o timão do navio a qualquer momento, exceto quando uma batalha estiver em progresso. Para entrar em alguns portos que são fortemente guardados por navios de guerra, o jogador deverá evoluir o seu navio antes de tentar a incursão.
Segundo Myhill, os jogadores poderão escolher o que fazer e quando fazer. Atacar navios, caçar na selva, procurar tesouros, vai do gosto do freguês.

Mundo aberto
De acordo com Myhill, quando os jogadores começarem o jogo, verão que todo o mapa está aberto para eles. Não será necessário viajar a todos os locais para que só então eles sejam destravados.
Myhill revelou que o jogo teve influência de "Far Cry 3", e que até mesmo membros da equipe do jogo de tiro trabalharam em "Black Flag".
Como todo bom conto de piratas, a história de "Black Flag" girará em torno da busca por um grande tesouro.
Lançamento
"Assassin's Creed IV" chegará em 29 de outubro para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U.
Posteriormente, "Black Flag" sairá também para PS4 e Xbox One.
No Brasil, "Assassin's Creed IV: Black Flag" será lançado com legendas e dublagem em português.

Fonte: http://jogos.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário