quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fim do serviço Games for Windows Live acontece em julho de 2014

Fim do serviço Games for Windows Live acontece em julho de 2014


 


Você leu semana passada no BJ que o serviço Games for Windows Live seria encerrado pela Microsoft em 22 de agosto deste ano, ou seja, amanhã. Entretanto, uma informação divulgada no site de suporte do Xbox dá conta de que a plataforma será finalizada somente em 2014, no dia 1 de julho.
A informação, que já foi deletada do site, foi notada pelo pessoal do Polygon. Ela estava presente em uma página de informações sobre o game Age of Empires Online e dizia o seguinte:
“Games for Windows Live será descontinuado em 1º de julho de 2014. Embora esteja disponível por meio do Steam, Age of Empires Online requer recursos do serviço Games for Windows Live. Você pode continuar a aproveitar todos os recursos de Age of Empires Online enquanto o serviço permanecer 100% operacional até 1º de julho de 2014, quando o servidor será encerrado”.
A questão agora é se a informação é equivocada ou, sendo verdadeira, não deveria ter sido revelada agora e por isso foi apagada. Enfim, o fato é que a Microsoft confirmou o encerramento do Games for Windows Live e, com isso, ao menos o Age of Empires Online deve ser impactado.

Fonte: Polygon, Xbox Support

Nenhum comentário:

Postar um comentário