quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Flashback retorna em um remake completo; leia a prévia

Flashback retorna em um remake completo; leia a prévia

 

Flashback é um dos games clássicos dos anos 90. Uma aventura em progressão 2D, com elementos de plataforma, exploração e tiro. Agora, ele retorna com um remake completo no Xbox 360 e PlayStation 3, via distribuição digital. O jogo, além de novos gráficos, promete ser fiel ao produto original, como uma grande homenagem a este clássico imortal.

Flashback retorna em novos gráficos (Foto: Divulgação) 
Flashback retorna em novos gráficos (Foto: Divulgação)

Uma saga futurista

Inspirado em jogos 2D, como Prince of Persia, o jogo foi lançado originalmente em 1992, para o antigo console Amiga, ganhando depois versões para Super Nintendo, Mega Drive, PCs e vários outros sistemas. Celebrando seus 20 anos, o novo Flashback é fiel ao original, com a mesma história e design de fases similar. Renderizado em 3D usando o Unreal Engine, o título inclui também novos efeitos sonoros e voz.
Entre as novidades, a trama mais elaborada, algumas fases apresentam novos elementos, o sistema de melhorias está mais complexo e é possível mirar suas armas em 360 graus. A história de Flashback lembra a do filme O Vingador do Futuro. No papel de Conrad, os jogadores fazem um pouso forçado em um planeta, totalmente sem memória. Lá, o heroi Conrad encontra um cubo com uma mensagem gravada por ele mesmo, antes de ter sua memória apagada.
O título, na época de seu lançamento, utilizava um mecanismo inovador para capturar movimentos e cenários com desenhos bem trabalhados. A surpreendente, técnica da rotoscopia copiava a movimentação realizada por atores, trazendo mais realismo ao jogo.

Flashback (Foto: Divulgação) 

Flashback 
O que esperar do jogo:
- Retorno de um clássico.
- História original.
- Remake completo.
- Aventura “old school”.

O que pode surpreender no jogo:

- Gráficos.
- Reinterpretação do clássico.
- Possível novo conteúdo.

Flashback (Foto: Divulgação) 
Flashback (Foto: Divulgação)
O que pode decepcionar:
- Pode não fazer justiça ao original.
- Sem nenhum modo novo.
Ficha técnica
Nome: Flashback
Gênero: Ação
Distribuidora: Ubisoft
Plataformas: Xbox 360 e PlayStation 3
Data de lançamento: 20 de agosto de 2013

Fonte: http://www.techtudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário