terça-feira, 27 de agosto de 2013

"Grand Theft Auto V" está pronto; dados do jogo vazam na PSN



A Rockstar Games anunciou que"Grand Theft Auto V" alcançou o status 'gold', ou seja, o jogo está terminado e pronto para ser copiado nos discos que chegarão às lojas em 17 de setembro - ou no dia 19, no Brasil.
O anúncio veio pouco depois de alguns dados do jogo 'vazarem' na rede PlayStation Network. Durante o fim de semana, alguns jogadores conseguiram fazer o download de partes do game - como faixas da trilha sonora e algunas cenas de jogo - através da PSN européia.
"Como vocês podem imaginar, ficamos muito desapontados quando vazamentos e 'spoilers' acontecem antes de um lançamento", declarou a Rockstar sobre o incidente. "'GTA V' representa anos de trabalho duro para muitas pessoas ao redor do mundo, e nós não poderíamos estar mais empolgados para compartilhar isso com vocês da forma apropriada em 17 de setembro".
A Sony se desculpou pelo vazamento de dados e removeu a pré-venda digital de "GTA V" da PS Store européia. "Nós nos desculpamos sinceramente com a Rockstar e aos fãs de 'GTA' que foram expostos ao conteúdo", declarou a empresa.
Para PS3 e Xbox 360
"Grand Theft Auto V" sai em 19 de setembro no Brasil, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360. O game se passa em Los Santos, uma versão fictícia da cidade norte-americana de Los Angeles e terá três protagonistas envolvidos em assaltos à banco e outras contravenções.
"GTA V" terá um forte componente multiplayer, intitulado "GTA Online" e que chegará ao game em 1º de outubro, através de uma atualização por download.
O game exigirá 8 GB de espaço em disco para instalação obrigatória. No Xbox 360, "GTA V" virá em dois discos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário