segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Online de "GTA V" inova com edição de mapas e mundo ao estilo MMO 



A Rockstar Games apresentou, nesta quinta-feira (15), o modo multiplayer de "Grand Theft Auto V". Intitulado "GTA Online", a modalidade expande tudo o que a produtora fez em jogos anteriores, ao apresentar um mundo persistente ao estilo de jogos MMO e a possibilidade dos jogadores criarem e compartilharem suas arenas e pistas de corrida.
"GTA Online" estará disponível em 1º de outubro, algumas semanas após o lançamento de "Grand Theft Auto V" - o game chegará ao Brasil em 19 de setembro. O acesso ao conteúdo online será gratuito para os proprietários de "GTA V".
O mundo de "GTA Online" será atualizado constantemente pela Rockstar com novos conteúdos e missões. A modalide multiplayer tem suporte para até 16 jogadores simultâneos.
Turma do barulho
Os jogadores poderão personalizar seus personagens - que podem ser homens ou mulheres - ganhar dinheiro cumprindo missões como golpes e assaltos, participar em partidas de modos tradicionais como 'mata-mata em equipe' e corridas, ou simplesmente passear por Los Santos, cenário do jogo.
Com o dinheiro, você poderá comprar e mobiliar um apartamento, onde poderá reunir os amigos para festas, por exemplo, ou uma garagem onde guardar seus veículos - que também poderão ser customizados.
Você poderá interagir com outros jogadores, formando grupos para praticar assaltos ou competir contra outras gangues. Será possível também cumprir missões para personagens controlados pela máquina, sozinho ou em grupo, como na campanha solo de "GTA V".
Se preferir, você poderá relaxar disputando partidas de golfe ou outras atividades esportivas com os amigos, ao invés de sair quebrando tudo pelas ruas da cidade. No modo multiplayer, será possível pilotar todo tipo de veículo presente no jogo, como carros esportivos, motos, helicópteros, lanchas e aviões.
A Rockstar não tem planos de vender "GTA Online" de forma avulsa. Quando a produtora afirma que a modalidade será gratuita para quem comprar "Grand Theft Auto V", ela quer dizer que não será cobrado nenhum tipo de 'online pass' ou 'season pass' pelo conteúdo.

Fonte: http://jogos.uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário