terça-feira, 20 de agosto de 2013

"Ryse: Son of Rome" terá modo multiplayer cooperativo passado no Coliseu

"Ryse: Son of Rome" terá modo multiplayer cooperativo passado no Coliseu


Durante sua apresentação na Gamescom, a Microsoft revelou nesta terça-feira (20) novos detalhes de "Ryse: Son of Rome", jogo de ação exclusivo para Xbox One que está sendo desenvolvido pela Crytek.
Além de sua campanha principal, o game terá um modo multiplayer cooperativo que terá como palco o Coliseu romano. Na arena, os jogadores assumirão o papel de gladiadores que deverão enfrentar ondas após ondas de inimigos em cenários dinâmicos, que podem mudar de forma livremente.
Inicialmente, o modo terá 11 diferentes mapas, além de um exclusivo para compradores da 'Day One Edition' do jogo. Dentre eles estarão o 'Courtyard', que trará combates em meio a uma série de armadilhas, e o 'Stronghold', que será uma recriação de uma batalha histórica entre romanos e bárbaros.
Os gladiadores do modo multiplayer poderão ser personalizados com diferentes armaduras, capacetes e escudos, que os concederão melhorias em termos de atributos como pontos de vida e foco.


Combate cinematográfico

Junto ao anúncio do multiplayer, a Crytek revelou também novos detalhes do sistema de combates de "Ryse: Son of Rome", que será completamente baseado no ritmo dos comandos executados pelos jogadores.
Ao desferir golpes e bloquear investidas dos oponentes nos momentos certos, os jogadores receberão bônus de acordo com os 'perks' selecionados para seus personagens, como pontos de experiência ou mais força.
Quando os inimigos do jogo estão enfraquecidos, é possível executá-los. Existem mais de uma centena de animações diferentes de execução no jogo, incluindo algumas que só são possíveis em conjunto com um aliado no modo cooperativo. Sequências de ataques conectados aumentarão a contagem de combo, que libera execuções mais dramáticas na medida em que vai crescendo.

Império Romano

"Ryse: Son of Rome" segue a história de Marius Titus, um jovem soldado romano que deve vingar o assassinato de sua família pelos bárbaros.
Conforme ele progride no exército romano, a busca de Marius pela vingança o levará até as praias infestadas de bárbaros na Britânia, e eventualmente de volta até o coração do Império Romano.
"Ryse: Son of Rome" será um dos títulos de lançamento do Xbox One, e portanto sairá até o final de 2013.

Fonte: http://jogos.uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário