terça-feira, 20 de agosto de 2013

"The Division" será lançado para PC e terá conteúdo exclusivo no Xbox One

"The Division" será lançado para PC e terá conteúdo exclusivo no Xbox One


A Ubisoft anunciou que "The Division" será lançado também para PC. Até então, o game havia sido confirmado apenas para Xbox One e PlayStation 4.
"Desde a E3 nós temos escutado atentamente ao que tem sido dito na internet", disse o produtor executivo Fredrik Rundqvist. "Não posso enfatizar o bastante o quão importante tem sido para nós sentir seu apoio, interesse e compromisso com o jogo. Suas opiniões importam para nós. A energia positiva que trazem à equipe nos ajudará a criar o melhor jogo possível."
"Um dos tópicos mais discutidos tem sido o lançamento de 'The Division' no PC. Com isso em mente, fico muito satisfeito em anunciar que o jogo estará disponível no PC", declarou Rundqvist.
"A Massive Entertainment [desenvolvedora do jogo] tem suas raízes no desenvolvimento para PC, com títulos como 'Ground Control' e 'World in Conflict'. Podem estar certos de que iremos lhes dar uma experiência de primeira-classe no PC."



Conteúdo exclusivo
A Microsoft anunciou durante a Gamescom em Colônia, na Alemanha, que a versão de "The Division" para Xbox One terá conteúdo exclusivo.
A empresa não detalhou que conteúdo será esse, mas já foi anunciado que "The Division" terá suporte ao SmartGlass, o aplicativo que permite a interação de seu dispositivo móvel com o jogo.
Inspirado pelo universo bélico e cheio de conspirações do escritor Tom Clancy, assim como as séries "Splinter Cell" e "Ghost Recon", "The Division" tem como cenário a ilha de Manhattan, em Nova York, três semanas após uma terrível epidemia que teve início na data que representa o auge do consumismo norte-americano: a Black Friday.
O jogo se passará em um mundo aberto e persistente. O jogador assumirá o papel de um dos membros da organização "The Division", grupo formado por soldados autossuficientes que desempenham diversos papéis nesse mundo destruído.
"The Division" chegará em 2014 para Xbox One, PS4 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário