quarta-feira, 21 de agosto de 2013

"The Elder Scrolls Online" terá cobrança de mensalidade

 "The Elder Scrolls Online" terá cobrança de mensalidade


Indo na contramão dos RPGs online mais recentes, "The Elder Scrolls Online", aventura para múltiplos jogadores que se passa no mundo de "Skyrim" e "Oblivion", terá uma cobrança de mensalidade, revelou o diretor do jogo Matt Firor em entrevista ao site GameStar. A assinatura mensal vai custar US$ 14,99.
"Os jogos 'The Elder Scrolls' são sobre permitir aos jogadores irem aonde eles quiserem, ser quem eles quiserem e fazer o que eles quiserem", declarou Firor. "Sentimos que colocar áreas pagas entre o jogador e o conteúdo em algum ponto do jogo arruinaria aquela sensação de liberdade, e ter uma pequena mensalidade para 100% de acesso ao jogo se encaixa à marca e ao jogo muito melhor do que um sistema onde você tem que pagar por conteúdo e acesso conforme joga."
"'The Elder Scrolls Online' foi planejado e desenvolvido para ser uma experiência premium: centenas de horas de gameplay, toneladas de profundidade e conteúdo, suporte profissional ao consumidor - e um compromisso de ter conteúdo frequente em intervalos regulares após o lançamento. Esse tipo de experiência combina mais com uma mensalidade, em vez de diversos pequenos pagamentos que provavelmente somariam mais de US$ 14,99 ao mês de qualquer maneira."



Fonte: http://jogos.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário