terça-feira, 20 de agosto de 2013

"Ultimate Team Legends" de "FIFA 14" é exclusivo para consoles Microsoft

"Ultimate Team Legends" de "FIFA 14" é exclusivo para consoles Microsoft


A EA apresentou, em sua conferência na Gamescom 2013, na Alemanha, o modo "Ultimate Team Legends" de "FIFA 14". O jogo de cartas colecionáveis terá jogadores "lendários" do futebol mundial e será exclusivo para os consoles da Microsoft, Xbox 360 e Xbox One.
A EA Sports confirmou que os craques do passado poderão atuar ao lado de estrelas do futebol atual nas equipes de "FUT Legends".
Pelé, Freddie Ljunberg, Ruud Gullit e Dennis Bergkamp são alguns dos jogadores que estarão presentes no "Ultimate Team Legends".
Cada uma das lendas do futebol terá atributos únicos baseados em suas habilidades durante o auge de suas carreiras, e serão inseridos aleatoriamente nos 'Ultimate Team Gold Packs' de "FIFA 14".


Versão brasileira
Com dublagem em português, "FIFA 14" chegará ao Brasil em 26 de setembro. O jogo terá narração do jornalista Tiago Leifert e comentários do ex-jogador Caio Ribeiro.
Até o momento, 19 times brasileiros estão confirmados para o game: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.
"FIFA 14" terá versões para Xbox One, PS4, PS3, Xbox 360, PC, Wii, PS Vita, 3DS, PSP, PS2 e aparelhos iOS e Android.

Fonte: jogos.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário