segunda-feira, 26 de agosto de 2013

"Zelda: The Wind Waker HD" terá modo em primeira pessoa; saiba mais

Durante a Gamescom, a Nintendo revelou alguns novos detalhes de "The Legend of Zelda: The Wind Waker HD", como o fato de que a aventura poderá ser jogada totalmente em um modo de primeira pessoa.
No remake, será possível movimentar-se livremente sob a perspectiva direta do herói Link, utilizando seu arco como em um FPS.
Uma outra novidade da nova versão do título que não estava presente na original será o 'Hero Mode'. Semelhante ao modo homônimo de "Skyward Sword", esta opção dobrará o dano desferido por ataques de inimigos e removerá a possibilidade de encontrar corações no cenário. Assim, Link só poderá recuperar seus pontos de vida utilizando poções ou encontrando fadas.
Um 'Normal Mode' em que corações podem ser encontrados como no original de GameCube será a opção padrão.


Aventura melhorada
Um dos trechos mais criticados do "The Wind Waker" original é o da busca pelos pedaços da Triforce. Buscando melhorar a experiência dos jogadores com essa parte da aventura, a Nintendo resolveu que apenas três dos oito pedaços do artefato precisarão de mapas traduzidos para serem achados, enquanto os cinco restantes poderão ser obtidos diretamente.
Através da nova função 'Swift Sail', jogadores também não precisarão mais mudar a direção do vento para navegar em seu barco. Ao invés disso, será possível controlar a embarcação diretamente em uma velocidade normal.

"The Legend of Zelda: The Wind Waker HD" é exclusivo para o Wii U, e deverá ser lançado em outubro.

Fonte: http://jogos.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário