quarta-feira, 11 de setembro de 2013

"Assassin's Creed: Liberation HD" sai em 2014 para PC, PS3 e Xbox 360



A Ubisoft confirmou nesta terça-feira (10) a produção de "Assassin's Creed: Liberation HD", adaptação do game lançado em 2012 para PlayStation Vita. O novo jogo sai em 2014 com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Distribuída apenas por download, a adaptação de "Liberation" está aos cuidados da Ubisoft Sofia, estúdio que produziu o título original.
Além de gráficos aprimorados, "Liberation HD" terá quinze novas missões e outras melhorias, como novas animações e uma inteligência artificial aperfeiçoada. As missões antigas passaram por ajustes na jogabilidade, baseadas nas opiniões dos jogadores do PS Vita, para tornar o jogo mais divertido.
A data exata do lançamento e o preço de "Liberation HD" ainda não foram divulgados.
Uma foto vazada do evento Ubisoft Digital Game Day na semana passada trazia a logomarca de "Assassin's Creed: Liberation HD".

Luta pela liberdade
"Assassin's Creed III: Liberation" é protagonizado por Aveline de Grandpré, uma assassina de origem afro-francesa localizada em Nova Orleans no século XVIII durante a Guerra Franco-Indígena.
Aveline aparecerá também em "Assassin's Creed IV: Black Flag", mas apenas em uma missão exclusiva do jogo de PlayStation 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário