quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Battlefield 4: atualizações mais fáceis nos novos consoles, diz DICE

Img_normal

Com o início próximo da fase Beta aberta de Battlefield 4, a DICE tem feito questão de mostrar um bom jogo de cintura no que se refere à coexistência de semelhante blockbuster em gerações diferentes de consoles. Entretanto, uma das principais diferenças deve vir de uma maior facilidade para atualizações no PlayStation 4 e no Xbox One, conforme ressaltou a softhouse.
De fato, o resultado pode ser algo como um “serviço contínuo” de patches, acréscimos etc. “As pessoas não vão precisar penar tanto para obter atualizações”, disse o produtor executivo do game, Patrick Bach. “Nós podemos fornecer facilmente os conteúdos para elas, e o jogo será tão bom quanto possível.”


Uma das principais vantagens dos novos consoles é que será possível baixar updates e patches mesmo com o sistema em stand-by. Além disso, todo o processo deve ser concluído em um tempo razoavelmente menor.
Acompanhamento por meses e meses
Mas, é claro, tanto a DICE quanto a Electronic Arts esperam um retorno considerável dos jogadores. “Nós queremos feedbacks não apenas em relação à versão Beta mas também sobre o próprio game, quando este já estiver no mercado”, disse o executivo. “Nós temos um histórico de acompanhar um jogo por meses e meses após o seu lançamento. Dessa forma, para nós será um serviço contínuo.”

Img_normal

A fase Beta de Battlefield 4 deve ter início no dia 1º de outubro. Já o game completo deve dar as caras para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 29 de outubro. PlayStation 4 e Xbox One ganharão suas versões nos dias 15 e 22 de novembro, respectivamente.

Fonte: YouTube (Electronic Arts)

Nenhum comentário:

Postar um comentário