segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Battlelog de Battlefield 4 tem suas funções comentadas

Img_normal
Em uma postagem no blog oficial da Battlefield 4, o assistente de produção do Battlelog (função do Battlefield 4), Jesper Nielsen, comentou a respeito das principais novidades do serviço em relação à versão do BF 3. Segundo ele, a ideia principal por trás do seu desenvolvimento é deixar você sempre conectado ao game, sem fronteiras visíveis e inconvenientes ao acessar diferentes opções.
Para eliminar a necessidade de sair do jogo e voltar ao menu principal para fazer praticamente qualquer coisa além de jogar, agora o Battlelog apresenta uma interface de sobreposição: você abre o serviço e pode acessar as suas funções enquanto o game fica pausado em plano de fundo (algo similar ao que você encontra no Steam, por exemplo). Sempre visível no canto superior direito, ele indica quantos amigos estão jogando, quantas missões estão disponíveis e se há eventos novos (convites, mensagens e afins).
Outra possibilidade é criar o seu próprio emblema, exibindo armas e soldados no modo multiplayer (quando acessar o seu perfil). O aplicativo para web e tablets promete liberar funções de dentro do jogo mesmo quando você estiver longe do PC. Além de visualizar estatísticas, acessar o fórum e ver o placar geral, o app também deixa você personalizar preferências de equipamentos (Loadout), trocar de servidores remotamente, entre outras possibilidades.
Battlefield 4 tem o lançamento marcado para o dia 29 de outubro para PC, Xbox 360 e PS3. As versões de PS4 e Xbox One devem ficar disponíveis quando os consoles estiverem disponíveis.
Fonte: Battlefield Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário