quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Demos não serão obrigatórias para games digitais do Xbox One


Para vender um game no Xbox 360 pela LIVE Arcade, uma desenvolvedora precisava, obrigatoriamente, oferecer uma versão demonstrativa do título para que ele pudesse ser testado antes da compra. Agora, isso deve mudar completamente.
Em entrevista, Marc Whitten, que arquiteta a plataforma online do Xbox One, confirmou que demos não serão obrigatórias para vender um jogo digitalmente. "Nós estamos trabalhando em várias maneiras que tornem fácil para você encontrar e jogar títulos novos neste serviço", explicou Whitten, sem revelar detalhes de que ações seriam essas. Será um modo Trial de jogabilidade por tempo limitado, como já ocorre em alguns jogos na PlayStation Network?
Durante a conversa, o funcionário revelou ainda que a reputação dos jogadores será zerada na transferência de dados para o Xbox One, e todos começarão com o status “Bom” – a não ser em casos bem especiais de desordeiros, que já terão um aviso de “Precisa melhorar” para que se comportem nas sessões online. A entrevista completa pode ser conferida clicando aqui (em inglês).
Fonte: IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário