sexta-feira, 27 de setembro de 2013


Depois de provocar todo mundo com um peculiar final alternativo de The Last of Us, eis que a Naughty Dog finalmente decidiu comentar sobre os DLCs que devem complementar aquele deturpado universo.
Segundo o estúdio, o jogo receberá três DLCs e o primeiro deles, chamado de Abandoned Territories Map Pack, será lançado já no dia 15 de outubro e traz quatro novos mapas ao modo multiplayer, oferecendo novos desafios e exigindo que você desenvolva estratégias inéditas na hora de encarar o time rival. O pacote conta com as seguintes áreas:
  • Suburbs: mapa que é assolado por uma tempestade de areia, o que complica a visibilidade;
  • Bus Depot: uma área urbana tomada pela vida selvagem. E além de girafas, o nível conta com mais espaços verticais, ou seja, onde você pode subir em prédios abandonados para atingir inimigos na rua.
  • Hometown: um local escuro e perfeito para ataques furtivos.
  • Bookstore: inspirado na livraria que aparece no game, com dois andares e muito espaço para se esconder.
A desenvolvedora ainda afirma que, até o fim do primeiro semestre de 2014, outro conteúdo adicional deve chegar para ampliar o modo multiplayer.
E o single player?
Além disso, a Naughty Dog ainda confirmou que o DLC focado na história que deverá expandir a campanha será disponibilizado entre os meses de dezembro e janeiro e, apesar de não revelar em que período ele vai se passar, a produtora deixou algumas dicas interessantes. Segundo ela, o extra conta com uma trama ambiciosa e que se conecta àquilo que vimos originalmente em The Last of Us.

E como o estúdio estará apresentando um novo personagem, o processo de captura de movimentos terá de ser refeito — o que acontece a partir da semana que vem. Minha aposta é que veremos a luta de Ish, um dos “sobreviventes” cujos relatos Joel encontra em seu caminho — para manter seu grupo unido logo após o início da infecção.
Bônus para o Season Pass
E para compensar quem comprou o Season Pass e está até hoje esperando a chegada dos DLCs, a Naughty Dog decidiu trazer um pequeno presente em forma de pedido de desculpas. De acordo com a produtora, quem adquiriu o passe vai receber 60 itens de personalização para customizar o visual de seu personagem durante as partidas online. É claro que esses acessórios poderão ser adquiridos individualmente, mas trata-se de uma ótima vantagem de quem já se antecipou.
Fonte: Blog do PlayStation

Nenhum comentário:

Postar um comentário