quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Desista: não será possível transferir seus saves para a próxima geração


Img_normal

Com a nova geração cada vez mais perto, muita gente ainda não sabe se deve pegar jogos como Watch Dogs, Assassin’s Creed IV: Black Flag, Call of Duty: Ghosts e Battlefield 4 nesta geração ou se espera para jogá-los em um PS4 ou Xbox One. E apesar da notícia de que seria possível adquirir a versão next-gen por um precinho camarada tenha deixado o pessoal mais aliviado, outra novidade surge para mostrar que nem tudo é alegria nessa transição.
Segundo comunicados divulgados pela Electronic Arts e Activision, o “upgrade” nas versões realmente acontecerá, mas isso não significa que os dados de uma geração serão levados para a outra. Desse modo, todo o progresso obtido na campanha será apagado e você terá de avançar tudo novamente para desbloquear determinados conteúdos.
A boa notícia é que, no caso de Battlefield e do novo Call of Duty, esse reinício se refere apenas ao modo single player, já que todas as informações referentes ao multiplayer serão migradas sem qualquer tipo de perda. Levando em consideração que a parcela online é o grande atrativo desses títulos, o prejuízo não é tão grande assim.
A Ubisoft também confirmou ao site Kotaku que Assassin’s Creed IV também exigirá que os jogadores reiniciem sua jornada como assassino desde o início caso decidam abandonar as águas do PS3 e Xbox 360 para velejar na nova geração. Contudo, o representante do estúdio disse não saber se informações sobre o multiplayer serão mantidas.
A produtora também não soube informar se será possível transferir saves em Watch Dogs.

Fonte: Kotaku

Nenhum comentário:

Postar um comentário