terça-feira, 3 de setembro de 2013

Detalhes sobre o modo multiplayer de Killzone: Shadow Fall são revelados!



Muito se tem falado sobre as possibilidades de jogabilidade do esperado modo multiplayer de Killzone: Shadow Fall, vindouro título exclusivo para o PlayStation 4. Eis que, ontem (02), o site oficial do game revelou – finalmente! – informações genuínas acerca de todas as agora findadas especulações. Confira, abaixo, lista que conta com o detalhamento do que poderá ser feito pelos times de jogadores na caótica atmosfera do jogo:
Mecânica dos jogadores
Todas as ações executadas pelos gamers no modo single player poderão ser plenamente desempenhadas durante a jogatina multiplayer. Significa dizer que, em grupo, você poderá prestar cobertura a seu time, deslizar, pular e até mesmo inclinar-se por sobre os obstáculos dos cenários. Como bem se pôde notar no vídeo divulgado pela Sony durante esta E3, de fato os embates corpo a corpo foram melhorados – leia-se “brutalizados”;
Armas
No modo multiplayer de Killzone: Shadow Fall, 22 armas estarão disponíveis a todos os atiradores. Mas, como adverte de modo conciso o próprio comunicado publicado pelo site do game, “sua habilidade de manipulação sobre cada uma delas é chave, uma vez que cada arma conta com dinâmicas bastante específicas”. Se você deseja ficar por dentro das engrenagens de parte deste armamento, confira (em inglês) alguns artigos sobre os modelos StA-55 Assault Rifle, VC-15 shotgun pistol, M55 assault rifle e o VC-30 shotgun ;
Acessórios extras
Além das duas dezenas de armas disponíveis aos gamers, mais 19 acessórios aos cuspidores de fogo poderão ser destravados durante a jogatina. Para ter acesso a estas pérolas, contudo, desafios específicos deverão ser completados. Cargas extras de munição, opção secundária de fogo e anexos que complementam o poder de destruição de seu armamento são outras das futuras possibilidades do modo multiplayer;
Classes e habilidades
Ainda conforme se pode ler no site do jogo, existirão três classes distintas de jogadores; 12 habilidades especiais únicas serão marca exclusiva da jogatina em grupo. Poucas informações sobre a forma de combinação entre classes e habilidades foram publicadas, mas podemos afirmar, pelo menos por ora, o seguinte: “cada uma das três classes poderá contar com até duas habilidades especiais” – mais detalhes sobre este tópico serão em breve publicados;
Zonas de guerra personalizadas
E os rumores sussurravam a verdade, afinal. Com a intenção de expandir ainda mais a experiência de jogo no modo multiplayer, possibilidades “supercarregadas” de personalização de fases estarão presentes em Killzone: Shadow Fall. No total, serão oito os modos de missão – quatro deles integrando a Killzone. O conteúdo dos modos poderão ser alterados de acordo com a vontade dos jogadores; compartilhar um ambiente criado de forma “independente” com toda a comunidade gamer será, assim, outra característica do tal game;
“Combat Honors”
Este recurso vai funcionar como um tipo de bônus temporário durante as partidas disputadas. Isto é: se você bater uma determinada quantidade de pontos durante um combate, os “combat honors” poderão ser ativados. Em resumo, ao usar este recurso você terá apenas de esperar pelo desespero de seus inimigos: sua velocidade durante o combate será otimizada; por alguns minutos, seu personagem vai praticamente se transformar em um super soldado; e
Suporte pós-lançamento
Após o lançamento de Killzone: Shadow Fall, previsto para um dos três meses finais deste ano, DLCs pagos serão liberados constantemente. Então será preciso desembolsar uma grana para ter acesso a todos esses promissores recursos do modo multiplayer? Na realidade, não. Os mapas multiplayer serão disponibilizados de forma gratuita – atualizações e eventuais recursos bônus é que poderão ser comprados futuramente.
E ainda segundo publicado pelo site de Killzone: Shadow Fall, mais detalhes quanto às classes, habilidades, acessórios disponíveis às armas e demais temas tratados por esta “prévia” serão em breve liberados. Portanto, fique ligado!
Fonte: Killzone

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