terça-feira, 17 de setembro de 2013

Este é o modo multiplayer de Battlefield 4 [vídeo]




Ontem, a EA Games publicou, no canal oficial de Battlefield no YouTube, um clipe que mostra parte da experiência que estará disponível no modo multiplayer de Battlefield 4. O vídeo foca na liberdade de exploração e nas respostas do jogo que não são definidas por scripts básicos.
Além disso, o clipe mostra diferentes formas de atuar no campo de batalha, incluindo o modo de comandante. Serão 10 mapas gigantescos e 7 modos de jogo para diversificar a jogatina. Diversos elementos do cenário podem ser destruídos, sendo possível cortar a energia elétrica, derrubar um arranha-céu e invadir uma região do cenário com um navio gigante.
A guerra de veículos ficou ainda mais diversificada em Battlefield 4 com lanchas, navios, motos e jet-skis. As novas possibilidades para personalizar as armas também garantem novas formas de aniquilar os inimigos. O novo Battlelog permite criar partidas fechadas, sendo que espectadores podem gravar conteúdos para fazer pequenos filmes.
Img_normal
Conforme detalhes da CVG, uma versão Open Beta de Battlefield 4 estará disponível no dia 1º de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo tem lançamento previsto nessas plataformas para o dia 29 de outubro e deve chegar ao Xbox One e PlayStation 4 nos dias 19 de novembro e 29 de novembro respectivamente.
Fontes: BattlefieldCVG

Nenhum comentário:

Postar um comentário