quarta-feira, 4 de setembro de 2013

GTA 5 terá falas realistas para gangues e 15 raças de cachorro



Duas novidades ampliam ainda mais o já completo universo de Grand Theft Auto 5. A primeira, revelada pelo produtor e roteirista Lazlow Jones, é que você não vai ouvir diálogos irreais ou falsos demais entre os personagens do game.
Isso porque a equipe da Rockstar Games teria milhares de horas de gravações em áudio com membros de gangues e moradores de regiões bastante influenciadas por grupos segmentados, como grupos em que só entram latinos. Modo de fala, gírias, expressões e sotaques foram capturados – e alguns ex-criminosos até foram contratados como dubladores e “consultores” de fala, para deixá-las o mais autêntico possível.
“Pegamos esses caras para gravar personagens de gangues porque não queríamos atores canastrões de Los Angeles que foram para escolas ricas tentando ser um membro de gangue durão. Não há nada pior que isso, então vamos encontrar essas pessoas assustadoras e dizer 'você pode vir até aqui, por favor?'”, explica o produtor.
Diversidade para cachorro
A segunda novidade é que serão 15 as raças de cães encontradas pelas ruas e casas de Los Santos. Por enquanto, não se sabe se todas as espécies poderão ser adquiridas, ou se a interatividade será limitada ao companheiro de um dos protagonistas.
O jogo sai em 19 de setembro para PS3 e Xbox 360.
Fontes: WGN RadioVideogamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário