segunda-feira, 23 de setembro de 2013

GTA Online poderá, talvez, suportar 32 jogadores

Img_normal
Embora a Rockstar tenha anunciado um limite de 16 jogadores para a versão online de Grand Theft Auto V, informações vazadas pelo site Cinemablend (usando o app iFruit) indicam que esse número talvez seja maior. Enquanto esses dados ainda são rumores, o limite parece ser de 32 jogadores online na mesma cidade, podendo interagir em diferentes modos de jogo, presentes como mods nos títulos anteriores da franquia.
Supondo o limite de 32 pessoas, os jogadores poderão encarar as 500 missões disponíveis em GTA Online e, além disso, brincar com os modos Cops and CrooksFree for AllRaces e Team Deathmatch – assim como interagir com os esportes do game.
Em uma dessas missões, aparentemente você tem o objetivo de assassinar outro jogador, ficando a cargo da polícia impedir o crime. E ainda, o modo Cops and Crooks pode ter uma melhoria: a polícia conta com um scanner para identificar placas de carros roubados, enviando viaturas para prender o ladrão.
Grand Theft Auto V já está disponível para PS3 e Xbox 360, versões de PS4, Xbox One e PC ainda não foram anunciadas. GTA Online estará disponível a partir de 1° de outubro.
Fonte: Cinemablend

Nenhum comentário:

Postar um comentário