terça-feira, 3 de setembro de 2013

Killer Instinct vai rodar a precisos e formidáveis 60 fps

Img_normal

Em entrevista ao portal GamingBolt, Michael Willette, produtor da Double Helix Games, e David Verfaillie, diretor de design da tal companhia, disseram que Killer Instinct vai rodar a 60 fps. O título, exclusivo para o Xbox One, vai estrelar em HD (720p) e, conforme afirmaram os executivos, “qualquer coisa adicionada ao jogo que não for compatível com os 60 fps será removida ou otimizada’”.
“Nada poderia ser mais frustrante que ‘almejar a precisão de pixels’ e registrar algo abaixo dos 60 fps. [O jogo] iria ficar lento e sem resposta”, esclareceram os entrevistados. Sobre a relação entre desenvolvedora e o novo console da Microsoft, ambos os figurões comentaram que “toneladas de dados poderão ser recolhidas – o que irá [ajudar os criadores] a validar determinadas decisões sobre o design do game”.
Outro dos apontamentos feitos por Verfaillie e Willette diz respeito às possibilidades de compartilhamento de conteúdo online via Xbox One. “Os jogadores poderão upar [seu material] através do recurso de GameDVR, uma ferramenta fantástica de compartilhamento das novas tecnologias relacionadas aos jogos”.
Killer Instinct é um exclusivo para o Xbox One. O game deverá ser lançado de forma gratuita juntamente com o console de nova geração da Microsoft – que chega ao mercado no início de novembro.
Fonte: GamingBolt

Nenhum comentário:

Postar um comentário