terça-feira, 17 de setembro de 2013

Melhorias sonoras de Gran Turismo 6 não ficarão prontas no lançamento do game


Img_normal

As pessoas que jogarem o esperado Gran Turismo 6 (que será lançado em 6 de dezembro) podem perceber que as melhorias sonoras prometidas no game não foram implementadas. O criador do jogo, Kazunori Yamauchi, admitiu que os aperfeiçoamentos programados na engine do título só devem chegar depois do lançamento do jogo – mais especificamente em um patch.
Em entrevista ao site Eurogamer, Yamauchi declarou: "Eu acho que já mencionei isso no passado, porém nós realmente estamos trabalhando para mudar o modo fundamental que a engine do áudio responde em Gran Turismo 6. No momento eu tenho a impressão de que as melhorias podem não ficar prontas no dia do lançamento do jogo". Quando questionado, ele confirmou o lançamento de um patch posterior capaz de corrigir os efeitos sonoros do título.
Alguns jogadores demonstraram insatisfação com os efeitos sonoros dos títulos de Gran Turismo, que, segundo eles, não evoluíram em conjunto com os aspectos gráficos. Nos últimos dias Yamauchi disse a revista Famitsu que é provável que o jogo de PlayStation 4 seja chamado de Gran Turismo 7 e que será desenvolvido em um ano ou dois.
Fonte: IGNVG24/7Eurogamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário