quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O lançamento da nova geração será melhor do que o das anteriores

Img_normal

Em entrevista à CVG, o diretor-executivo da Ubisoft, Alain Corre, afirmou que os títulos de lançamento para PlayStation 4 e Xbox One é muitíssimo superior àqueles das gerações anteriores. Isso se deveria ao fato de a empresa ter conseguido acesso aos consoles previamente, tendo tempo para testar e descobrir o potencial das novas tecnologias – diferente do que acontecia antes, quando os jogos novos eram similares aos antigos porque os desenvolvedores não sabiam usar a arquitetura em mãos.
Como, segundo Corre, “leva tempo para dominar uma nova tecnologia”, ele espera os engenheiros da Ubisoft encontrem alguns truques diferentes para arrancar ainda mais potencial dos consoles da nova geração. Contudo, apesar de ainda ser possível melhorar, ele acredita que os títulos de lançamento são muito bons e que já utilizam boa parte do que as novas arquiteturas têm a oferecer.
Corre diz que jogos de qualidade assim justificam esse “apetite pela próxima geração”, pois já fazem vários anos que não há um novo console. O executivo, ao falar do tema, está se referindo principalmente a Watch Dogs e Assassin’s Creed 4: Black Flag, jogos ótimos que garantiriam uma imersão sem igual e muitas horas de jogatina – uma excelente maneira de mostrar as possibilidades da nova tecnologia.

Fonte: CVG

Nenhum comentário:

Postar um comentário