quinta-feira, 26 de setembro de 2013

The Last of Us: DLC será anunciado amanhã e jogo ganha final "alternativo"

Mais cedo, comentei que o diretor de The Last of Us, Neil Druckmann, trouxe uma misteriosa imagem em seu perfil no Twitter sugerindo que teríamos o tão aguardado anúncio do DLC do game sendo feito hoje. E apesar de isso não ter acontecido, ele não nos deixou de mão abanando.
Primeiramente, ele confirmou que os detalhes sobre os próximos conteúdos adicionais — assim como o Season Pass do game — amanhã, dia 27 de setembro. Ele não chegou a trazer nenhuma dica do que está por vir, mas a brincadeira que com a hashtag #OutbreakDay que ele sugeriu que os fãs fizessem no Twitter pode indicar algo.
Além disso, Druckmann trouxe um vídeo em que ele descreve o final alternativo que ele imaginou para o jogo. Desnecessário dizer que se trata de algo repleto de spoilers, então, leia a partir daqui por sua conta e risco!

#OutbreakDay (Fonte da imagem: Reprodução/Neil Druckmann)
De acordo com o diretor, em vez de vermos Joel correndo pelo hospital enquanto carregava Ellie em seus braços, a ideia original era de que o jogador encontrasse uma longa cena de conclusão da história.

Nela, o protagonista entra na sala de operações e encontra os médicos e Marlene em torno do corpo da menina, que está prestes a ser operada. Nisso, Joel agarra um dos especialistas e o usa como escudo-humano enquanto discute com a líder dos Vagalumes para liberar a menina — em um diálogo bem semelhante daquele que chegou à versão final, quando os dois se encontram no estacionamento. Vendo que não há escapatória, ele atira e mata todos no recinto, escapando com a garota.
Contudo, como a zoeira nunca tem fim, Neil Druckmann decidiu fazer isso de uma maneira um pouco diferente. Após várias tentativas de conseguir gravar a cena dentro do tom que ele havia imaginado — segundo o diretor, o ator Troy Baker não consegui segurar a arma e isso virou uma piada dentro do estúdio —, ele decidiu transformar tudo em um musical. O resultado você confere no vídeo acima.
Fonte: PlayStation Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário