sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Xbox One: PS4 e Wii U poderão ser “emparelhados” com o console da Microsoft

Fonte da imagem: Reprodução/Xbox
E outra provocação calorosa foi feita por Albert Penello, um dos principais diretores da Microsoft. De acordo com o executivo, aparelhos com saída HDMI poderão ser “lidos” pelo Xbox One. Significa que a execução simultânea de dois aplicativos em uma mesma tela vai admitir que você conecte um PlayStation 4 ou um Wii U ao novo console da Microsoft.
“Nada poderá impedir que, enquanto um jogo de Xbox One estiver rodando (como Ryse: Son of Rome), metade da tela mostre o game Kilzone: Shadow Fall (anunciado para o PlayStation 4)”, disse Penello. Também conforme bem pontua o diretor, é um pouco desconfortável jogar desta forma – fato é que a possibilidade existe, e, em duas telas, uma navegação pela internet e um jogo de PS4 poderão ser apreciados tranquilamente via Xbox One.
Nesse sentido, parece razoável considerar a possibilidade de emparelhar qualquer dispositivo com saída HDMI – parece, dessa forma, que o próprio Xbox 360 poderá ocupar metade da tela do sistema do Xbox One. Mas a intenção deste “dois em um” é, como bem sabemos, fazer com que os jogadores não precisem pausar um game para conversar via Skype, por exemplo, com outras pessoas. Como você usaria este recurso?
Fonte: Gamesradar

Nenhum comentário:

Postar um comentário