domingo, 13 de outubro de 2013

Atualização permite assistir partidas de jogadores profissionais de CS: GO

Img_normal
Counter Strike continua fazendo sucesso entre os jogadores de FPS, sendo que sua última versão, Counter Strike: Global Offensive, é palco para competições entre jogadores profissionais. Essas partidas poderão ser assistidas por todos que compraram o jogo no PC, graças a uma nova atualização liberada pela Valve.
A Valve informou que o novo update de Counter Strike: Global Offensive trará a GOTV Theater, um modo em que qualquer pessoa poderá assistir, ao vivo, as partidas entre jogadores profissionais. A empresa acredita que essa função permitirá que todos possam ver como pro-gamers abordam a maneira de jogar o título.
A atualização de Counter Strike: Global Offensive ainda permitirá que jogadores façam o download de suas partidas, seja para rever seus grandes momentos ou aprender com seus erros. Além dessas funções, o update deve eliminar alguns bugs presentes no game.
Counter Strike: Global Offensive também foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360. Para ler a nossa análise do game, clique aqui.
Fonte: Polygon e Counter Strike Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário