domingo, 13 de outubro de 2013

Battlefield 4 trará de volta o modo Spectator

Img_normal
DICE anunciou que Battlefield 4 trará de volta o conhecido Spectator Mode (modo espectador). Basicamente, trata-se do modo indicado para quem gostaria de acompanhar a ação sem, necessariamente, tomar parte — um tipo também conhecido como voyeur.
Conforme informações do blog oficial de Battlefield, o modo foi expandido para trazer novas formas de visualizar a ação ocorrida em campo, além da possibilidade de alternar entre tipos de câmera sem necessariamente passar pelas perspectivas de todos os jogadores.
Até quatro espectadores
Eis como a coisa toda funciona: uma vez que você se conecte a um servidor de Battlefield 4, será possível se juntar a um combate em particular como espectador, desde que o modo esteja habilitado.
Img_normal
De acordo com a DICE, haverá um total de quatro slots para espectadores por partida — valor que não influi no número total de jogadores ativos na parida, de forma que, por exemplo, ainda será possível ter 64 jogadores digladiando online no PC, além dos quatro Spectators e de dois Commanders.
Câmeras
O modo Spectator permite adotar diversos pontos de vista distintos no campo de batalha. Enquanto Tabletop View fornece uma perspectiva aérea, “Picture-in-picture” permite acompanhar a ação nas ruas, no ar e no mar simultaneamente.
Há também uma visão em primeira e segunda pessoas, além da tradicional câmera livre — cada qual particularmente útil em momentos específicos, é claro.


Battlefield 4 deve dar as caras no PC, no PlayStation 3 e no Xbox 360 no dia 29 de outubro. Já as versões para PlayStation 4 e Xbox One devem chegar nos dias 12 e 19 de novembro, respectivamente.
Fonte: Battlefield Official Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário