quarta-feira, 9 de outubro de 2013



Depois de passar um bom tempo em silêncio, parece que a Ghost Games tomou gosto pelos anúncios e decidiu sanar todas as dúvidas dos fãs em relação a Need for Speed Rivals. Primeiro foi a confirmação da data de lançamento e, agora, o estúdio comentou sobre o sistema de progressão que os jogadores encontrarão em sua carreira automotiva.
De acordo com a produtora, o game contará com uma espécie de modo história, semelhante ao que a Criterion já tinha feito em Hot Pursuit. A diferença é que, em Rivals, essa trama girará em torno das perspectivas escolhidas e, tanto o modo Policial quanto o Piloto terão suas próprias narrativas, que serão preenchidas com desafios únicos à sua escolha.
No caso do agente da lei, por exemplo, você terá três tipos de tarefas para executar. As missões policiais são chamadas de Assignments e serão divididas entre Patrol, Enforcer e Undercover, ou seja, cada uma com uma mecânica própria. Já para quem seguir a carreira de Piloto, as chamadas Speedlists variam entre Race, Pursuit e Drive.
Img_normal
O que chama a atenção, no entanto, é que esses desafios podem ser moldados pelo próprio jogador. Isso significa que, antes de cada corrida, é você quem define quais objetivos devem ser vencidos. Pode parecer estranho a princípio, mas a ideia é ampliar o fator replay ao incentivar a pessoa a voltar àquela pista para tentar novas abordagens, fazendo com que a dinâmica da corrida se transforme completamente.
Novas maneiras de personalizar
Além disso, a Ghost Games também comentou sobre as formas como o jogador irá obter os itens de personalização. Segundo ela, os pilotos terão apenas algumas opções disponíveis no início do jogo, podendo alterar somente a cor e algumas partes específicas de seu veículo. Os demais acessórios e peças serão desbloqueados com os Speed Points recebidos após cada corrida.
Img_normal
Além disso, à medida que você avança pela campanha, novos modelos de carros são liberados, ampliando as possibilidades de customização. De acordo com a produtora, novos itens são disponibilizados sempre que você cumpre um Assignment ou Speedlist, dando um incentivo a mais para o pessoal vencer esses desafios.
Fonte: Electronic Arts

Nenhum comentário:

Postar um comentário