quinta-feira, 3 de outubro de 2013

GTA Online tem microtransações removidas até o jogo ficar estável

Img_normal
Que Grand Theft Auto V foi um sucesso de vendas, todo mundo já sabe. Porém, você imaginava que o lançamento de GTA Online seria tão problemático assim? Pois deveria! Acaso já se esqueceu dos fiascos iniciais de Diablo 3 e Sim City? Definitivamente, não há como esperar um lançamento online estável logo na primeira semana, ainda mais quando um jogo vendeu absurdos ainda na pré-venda e apresenta uma legião de fãs querendo experimentar o modo online. Não há servidor que aguente.
Devido aos problemas encontrados pela Rockstar, a desenvolvedora optou por remover temporariamente do jogo a possibilidade de gastar dinheiro real com a realização de microtransações para adquirir GTA$, a moeda multiplayer, dentro de GTA Online. Uma vez que muita gente não consegue completar missões como esperado, essa medida foi realmente sensata: impedindo as compras, a empresa economiza a dor de cabeça de lidar reembolsos e reclamações de serviços ainda “bugados”.
Entre os problemas do lançamento, os que ainda persistem são relacionados à: incapacidade da PlayStation Network em suportar vários jogadores simultâneos no servidor do game; um bug que não deixa o jogador terminar o primeiro tutorial; e, problemas de instabilidade mesmo para quem conseguiu alcançar o modo  normal de jogatina (após repetidas tentativas).
E aí, quanto tempo você acha que ainda vai levar para GTA Online se tornar estável?
Fonte: Rockstar

Nenhum comentário:

Postar um comentário