terça-feira, 1 de outubro de 2013

Missões em Assassin's Creed IV poderão ser classificadas com pontuações

Img_normal
A data de lançamento de Assassin's Creed IV: Black Flag está se aproximando e mais novidades em relação ao aguardado título não param de sair. Recentemente, a Ubisoft adicionou uma funcionalidade ao game que permite que os jogadores classifiquem as diferentes missões das sequências de memórias (pontos que variam de uma a cinco estrelas).
A pontuação não é obrigatória e pode ser feita de modo anônimo no final de cada uma das missões.  Depois que os jogadores avaliam as aventuras os dados são enviados aos servidores da Ubisoft e contabilizados com todos os outros. O objetivo de tal funcionalidade é analisar que tipos de missões os jogadores estão gostando ou não nos jogos da série Assassin's Creed – um jeito de fazer com que os futuros títulos sejam ainda melhores.
Em reportagem do site Eurogamer, o produtor Syvain Trottier disse que o conceito de classificação das missões ocorreu entre as conversas de Jean Guesdon, o diretor criativo do jogo, e Sébastien Puel, o produtor executivo. Apesar de a funcionalidade só estar sendo revelada agora, esse sistema de pontuação foi implementado logo no começo do jogo para que os produtores possam acompanhar o grau de recepção das missões criadas.
Outra novidade bastante interessante também foi anunciada recentemente em relação à Assassin's Creed IV: Black Flag, mais especificamente no quesito multiplayer. Você poderá customizar as partidas multiplayer como quiser – existem mais de 200 características que podem ser alteradas. No chamado Game Lab, você poderá determinar o tempo das partidas, as condições de vitória ou derrota, os objetivos do jogo, customziar os personagens, entre muitas outras funções.
O mais bacana é que se seu estilo multiplayer adquirir bastante popularidade entre os jogadores, a Ubisoft poderá cogitar incluí-lo oficialmente no game. Assassin's Creed IV: Black Flag será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em 1 de novembro. As versões de PC, Wii U, PlayStation 4 e Xbox One serão lançadas posteriormente, em 22 de novembro.
Fonte: Eurogamer 1Eurogamer 2Destructoid

Nenhum comentário:

Postar um comentário