quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Nada como unir diversão e solidariedade. A Brasil Game Show 2013, que vai rolar dos dias 25 a 29 de outubro em São Paulo, beneficiará milhares de crianças através de uma parceria firmada com a instituição assistencial Associação Prato Cheio em que a doação de 1 kg de alimento não perecível de cada visitante será encaminhada à entidade.
Além disso, a BGS 2013 incentiva a inclusão social, pois metade da equipe da organização da feira será composta por cadeirantes e outros portadores de necessidades especiais.
O legal é que o resumo da ópera dos gamers é bastante positivo, pois já provamos que somos solidários: a última edição da BGS arrecadou mais de 40 toneladas de alimentos doados pelos visitantes presentes no evento de 2012!
Para este ano, a organização espera receber, no Expo Center Norte, em SP, cerca de 150 mil visitantes, mais que o triplo da quantidade de pessoas que compareceram ao evento no ano passado. A doação de 1 kg de alimento não perecível garante ao visitante o benefício da meia-entrada, em uma ação para ajudar milhares de crianças atendidas pela Associação Prato Cheio. A entidade, fundada há mais de 10 anos, arrecada e distribui alimentos a instituições assistenciais.
Para participar da ação solidária, após garantir o ingresso de meia-entrada no site oficial da feira, o visitante deve entregar o alimento não perecível na entrada do evento. Clique aqui para ser redirecionado ao site da BGS e garantir o seu ingresso caso você ainda não tenha comprado, pois já estão quase esgotados.
Vamos contribuir, galera?
Fonte: Assessoria/BGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário