domingo, 13 de outubro de 2013

PES 2014: Konami prepara patch para problemas online no Xbox 360

Img_normal
Konami afirmou recentemente ter progredido em seus esforços por resolver os inconvenientes associados à porção online de Pro Evolution Soccer 2014 para o Xbox 360. De fato, antes de poder encarar os modos Friendly Match, o Rakning Match e a Master League Online, você precisará baixar duas atualizações.
Ocorre, entretanto, que, após baixar a primeira — que atualizará o game para sua vesão 1.01 —, muitos jogadores tem encarado a mensagem “Dowload File is Broken” ao tentar seguir para a segunda, esta responsável por assegurar que todos os participantes do  multiplayer online tenham o mesmo conjunto de dados instalados.
“Identificamos problemas centrais”
Por conta disso, a Konami tem disparado em uma seção específica do seu site oficial diversas atualizações rumo à resolução definitiva do problema online. “A equipe de PES identificou problemas centrais e prepara atualmente uma solução, com a ajuda da Microsoft”, afirma a softhouse.
Img_normal
“Assim que os dados estiverem de acordo para a distribuição de uma nova atualização, a Konami informará os usuários por meio da imprensa, da comunidade de PES, das redes sociais e por meio do seguinte endereço.” Ademais, a desenvolvedora também pretende levar a cabo um extenso feedback para todas as versões do jogo no momento em que lançar uma atualização separada — cujo foco são as partidas de 11 contra 11.
Fonte: Konami

Nenhum comentário:

Postar um comentário