domingo, 13 de outubro de 2013

Rockstar dará $500 mil a jogadores de GTA Online como pedido de desculpas

Estou rico!Depois de toda a dor de cabeça envolvendo GTA Online, a Rockstar decidiu recompensar os jogadores que tiveram sua diversão comprometida por conta da instabilidade dos servidores nas últimas semanas. Em seu blog oficial, o estúdio revelou que as pessoas afetadas vão receber $500 mil em dinheiro de jogo para impulsionar o desenvolvimento dos personagens.
Segundo a companhia, os depósitos virtuais serão feitos em duas vezes de US$ 250 mil após a falha referente ao desaparecimento de personagens ter sido realmente corrigida — o que, segundo ela, deve acontecer já na próxima semana.
No entanto, para receber a “indenização”, os jogadores terão de cumprir algumas exigências estabelecidas pela Rockstar a fim de manter a economia do game equilibrada. Desse modo, como a desenvolvedora explica, será preciso ter participado de alguma sessão online durante o mês de outubro e instalado a atualização 1.04, que será liberada nos próximos dias.
E apesar de esse pedido de desculpas ser bastante animador, nem todo mundo gostou da novidade. No site do estúdio, muitos jogadores reclamaram que a decisão veio como uma forma de mascarar o real dano causado pela instabilidade nos servidores. Como um dos usuários aponta, de que adianta $500 mil na conta de um personagem nível 1 quando um de nível 57 simplesmente desapareceu?
Fonte: Rockstar

Nenhum comentário:

Postar um comentário