terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sony: incluir câmera no pacote é uma atitude que vai contra o consumidor


Fonte da imagem: Reprodução/PlayStation
Preparam-se para largar dois excêntricos corredores. E você bem deve lembrar: “a guerra aqui não é uma corrida, mas sim uma maratona”. Justamente: outra alfinetada foi dada pela Sony. Em entrevista ao portal Eurogamer, Fergal Gara, chefe da Sony europeia, disse que incluir uma câmera no pacote do PlayStation 4 é algo que atenta contra os consumidores.
“Uma decisão foi tomada – e acho que esta foi uma escolha absolutamente correta – e forçar o empacotamento’ de uma câmera é provavelmente uma ‘atitude’ contra o consumidor”, afirmou Gara. Em justificativa à ácida afirmação, o executivo disse que a inclusão do periférico no pacote “não oferece escolha aos jogadores e, dessa forma, a coisa mais sensível a se fazer como ‘marca amiga dos gamers’ é dar-lhes uma escolha”.
É natural trazermos à tona toda a discussão travada em torno das políticas de privacidade primeiramente informadas pela Microsoftlembra-se?  Depois de notar um descontentamento geral por parte da comunidade gamer, a concorrente da Sony decidiu rever a forma com que o acessório vai funcionar (leia mais aqui). Quem vai tomar a dianteira nesta tão esperada maratona ?
Fonte: Eurogamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário