sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sony reafirma comprometimento com Brasil e volta a lamentar preço do PS4

Mark Stanley na conferência. Fonte da imagem: Baixaki Jogos
A aguardada conferência da Sony para a família PlayStation no Brasil na noite desta quinta-feira ainda não trouxe a informação que nossos ouvidos queriam ouvir, isto é, a redução no valor do PS4, mas deu um panorama positivo dos planos da empresa para o Brasil. Mark Stanley, chefão da marca para a América Latina, voltou a lamentar o valor praticado pelo PS4 por aqui e reafirmou o comprometimento da companhia com os brasileiros.
O executivo mal subiu no palco e já tocou nesse assunto, que é repercussão no mundo inteiro desde que o valor do PS4 foi anunciado aqui.
“Boa noite a todos. Sabemos que vocês estão frustrados, todos nós estamos. Não queremos oferecer o console a esse preço, do fundo de nossos corações. Temos uma equipe trabalhando e se esforçando ao máximo para trazer o console aqui a um preço melhor. Eu quero que vocês saibam disso: estamos nos esforçando. Existem muitas questões em jogo, temos um estoque limitado neste momento e muitas tributações. Quero que todos vocês saibam que a Sony não está descansando um minuto sequer para oferecer isso ao público por um preço justo e logo”, declarou Stanley na coletiva.
Adam Boyles, executivo que ficou célebre por fazer aquele vídeo em que mostrou como funcionará o sistema de empréstimo de jogos no PS4 com Shuhei Yoshida, também endossou a posição da Sony no Brasil e disse que, no que depender dela, “todos os jogos virão localizados para o português do Brasil, dublagens e legendas, seja no PS4 ou no PS Vita”. A companhia disse que apresentará "uma linha forte" para o portátil nas próximas safras.
O PlayStation 4 segue custando R$ 3.999,00 e será lançado aqui no dia 29 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário