quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Wii U não receberá DLCs de Assassin’s Creed 4

Img_normal
Como já falamos anteriormente, a Ubisoft está investindo pesado nos DLCs de Assassin’s Creed IV: Black Flag. Primeiro foi o conteúdo do Season Pass, que irá expandir a trama com um novo personagem, e depois os vários extras que a Gold Edition trará para a versão de PC. E é exatamente por conta desse grande volume de conteúdo que chega a ser estranho imaginar por que diabos o estúdio decidiu não trazer nenhum conteúdo adicional ao Wii U.
Isso mesmo: ao contrário das demais plataformas, a versão para o console da Nintendo não vai receber nenhum DLC. A notícia foi confirmada pela própria Ubisoft ao site Game Reactor, embora as causas para essa exclusão não tenham sido reveladas. Será que o desempenho de Tyranny of King Washington em AC3 foram tão ruins assim?
Desse modo, os donos do console podem perder as esperanças de ver Adewale ou Aveline no GamePad. O lado bom é que a enxurrada de itens e armas adicionais também ficará de fora, para a alegria de quem vive reclamando desse tipo de material.
Fonte: Game Reactor

Nenhum comentário:

Postar um comentário