sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Xbox Live do One brasileiro não contará com jogos sob demanda no lançamento

Fonte da imagem: BJ
Na conferência oficial do Xbox One na BGS 2013, a Microsoft confirmou durante uma sessão de perguntas e respostas que a função de jogos sob demanda para jogos do One existirá na LIVE nacional, no entanto de imediato não será possível realizar compras de títulos digitais.
Segundo o gerente de produtos da Microsoft Brasil, Danilo Bordini, o varejo brasileiro ainda terá a vantagem de receber os títulos para Xbox One no formato físico antes do lançamento das versões digitais, principalmente nos títulos que chegarão juntamente do console (Forza Motorsport 5Dead Rising 3 e Ryse: Son of Rome).
Bordini ainda explicou que a Microsoft está trabalhando para trazer os títulos pela LIVE e futuramente a distância entre os dois lançamentos — o físico e o digital — deve diminuir no mercado brasileiro, porém não deu maiores informações sobre prazos e datas. 
O Xbox One será lançado no próximo dia 22 de novembro e a pré-venda da versão comum inicia amanhã, dia 26 de outubro, nas principais lojas de varejo e online brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário