sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Conteúdo da campanha de "Assassin's Creed IV" requer uso de 'Online Pass'


De forma semelhante a games anteriores da série, "Assassin's Creed IV: Black Flag" incluirá um 'Online Pass' - código necessário para acessar suas funções multiplayer. Diferente de seus predecessores, porém, o game também esconderá parte do conteúdo de sua campanha por trás do uso de tal código.
Cópias novas do jogo incluem um 'Online Pass'. Fãs que pegarem o game emprestado ou obtiverem cópias semi-novas, porém, precisarão comprar um código separado através da loja online de sua plataforma de preferência.
Durante a campanha, o protagonista Edward Kenway é capaz de recrutar navios para sua frota e enviá-los em missões. Este modo secundário, que pode ser aproveitado com algumas funções online, mas também funciona perfeitamente offline, requer o registro do 'Online Pass' para ser acessado.
A Ubisoft não ofereceu explicações sobre o assunto.


 Piratas do Caribe
"Assassin's Creed IV: Black Flag" se passa no começo do século XVIII e será protagonizado pelo marujo Edward Kenway, o avô de Connor, o herói de "Assassin's Creed III". Edward é um soldado experiente, que serviu na Marinha Real da Inglaterra antes de tentar a sorte como pirata.
Além de Assassino, Edward é um ousado pirata nas águas do Caribe, respeitado até mesmo pelo temível Barba Negra.
Em "Assassin's Creed IV " várias ilhas poderão ser visitadas, como Jamaica, Cuba e as Bahamas, de um total de 50 locais que poderão ser visitados em um vasto mundo aberto.
O combate incluirá armas típicas da época e o tradicional arsenal da Ordem dos Assassinos. Além da campanha principal, o game terá suporte para partidas multiplayer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário