quarta-feira, 13 de novembro de 2013

"Minecraft" sairá primeiro para PS3, e depois para PS Vita e 'next-gen'



Antes prevista para o lançamento americano do PlayStation 4, a versão 'next-gen' de "Minecraft" demorará um pouco mais para sair. De acordo com sua produtora, a 4J Studios, o game também sairá apenas em 2014 para Xbox One e PS Vita.
A versão de PlayStation 3 do popular jogo ainda não tem uma data de lançamento anunciada, mas está sendo considerada uma prioridade por seus produtores.
"Estamos trabalhando duro para deixar 'Minecraft: PS3 Edition' pronto para o teste agora. As outras plataformas virão mais tarde", revelou um representante do estúdio através de mensagem publicada no Twitter.

Sucesso independente
"Minecraft" tem um visual simples e uma mecânica que envolve a criação e destruição de vários tipos de blocos em um ambiente tridimensional, e esse conjunto fez com que ele se tornasse um dos maiores sucessos entre os títulos chamados 'indies'.
Parte disso se deve ao dinamismo de sua estrutura, que permite a criação de cenários fantásticos e até a construção de um mundo completamente feito de blocos.
"Minecraft" está disponível para PC, Mac, celulares e Xbox 360, e em breve sairá também para PlayStation 3, PS Vita, PlayStation 4 e Xbox One.

Nenhum comentário:

Postar um comentário