sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PS4 não terá upload para o YouTube no lançamento nem tocará MP3



O PlayStation 4 não será capaz de subir vídeos para o YouTube no lançamento, apenas para o Facebook. O 'streaming' estará disponível através dos serviços Ustream ou Twitch.
A informação consta em uma uma longa lista de respostas às perguntas mais frequentes em relação ao PlayStation 4, publicada ontem (30) pela Sony no blog oficial do PlayStation.
No entanto, o compartilhamento através do YouTube não está descartado, já que o site diz para os donos do PS4 ficarem ligados em notícias sobre outros serviços que serão disponibilizados após o lançamento.
No serviço Ustream, os vídeos não poderão inicialmente ser armazenados. Os 'streamings' ao vivo poderão ser armazenados no Twitch, bastando fazer essa configuração no site do serviço no seu computador.
Coisas a mais, coisas a menos
A lista também dá conta de que será possível estar conectado em dois consoles PS4 com a mesma conta da PSN, contanto que um deles seja o "sistema primário" dessa. Fatos já conhecidos como a possibilidade de deixar o PS4 em pé e a fonte de alimentação interna também foram listados.
O PS4 não terá suporte a HDs externos, embora a substituição do interno continue sendo possível, desde que o novo HD tenha no mínimo 160 GB.
O PS4 também não terá mais suporte à DLNA, presente no PlayStation 3. Na prática isso significa que o novo console não será capaz de reproduzir arquivos do seu PC tal qual o PS3 pode atualmente. O PS4 não terá um visualizador de áudio e não será capaz de reproduzir CDs ou MP3.
O PlayStation 4 tem lançamento marcado no Brasil para o dia 29 de novembro e possui preço sugerido de R$ 3.999. Nos EUA, o console chega duas semanas antes, no dia 15 de novembro, ao valor sugerido de US$ 399.

Nenhum comentário:

Postar um comentário