terça-feira, 11 de março de 2014

Battlefield 4: Patch de Correção 06/03 com 71 correções [Traduzido]

Faaaala galera!!! "Vamo jogá um videogame?"


Segue abaixo a lista de correções após último patch liberado.


- Várias correções de falhas e melhorias de estabilidade 
- Corrigido um problema com os dados de reenvio de que estava causando dessincronização em alguns servidores 
- Aumento do nível máximo para 120 
- Corrigido um problema com a "KILLCAM" que estava dando aos jogadores a impressão de que eles morreram muito cedo 
- Corrigido efeitos de sangue, indicadores de dano, e atualizações da barra de saúde no HUD que estava fora de sincronia. Esse problema fazia com que os jogadores as vezes não percebessem que estavam sendo baleados, ou tinha a impressão de que morria com poucas balas o atingindo. 
- Mudança na velocidade , a dispersão e a duração do recarregamento da IFV e projéteis do MBT 
- Mudança no tempo que a KillFeed (amostra de morte) aparece na tela 
- Corrigido um problema onde a mensagem "Joining Server" (Entrando no servidor) as vezes não apareceria quando o usuário estava entrando no servidor 
- Adicionado slots para jogadores padrão nos filtros do browser do servidor 
- Corrigido uma questão sobre a Rota da Seda ou "Silk Road", onde os jogadores poderiam deformar o terreno para criar um grande buraco cheio de água 
- Correção para um bug que ocorria com a câmera no fim das rodadas se o jogadorestivesse no bombardeiro em China Rising 
- Correção para um problema em Transmissão Pirata ou "Rogue Transmission" onde era impossível capturar uma bandeira enquanto montado no quadriciclo 
- Impedido o Jogador de interagir com uma M-COM no Cerco a Xangai ou "Siege of Shanghai" depois de ter sido destruída 
- Corrigido um problema onde o áudio quando desarmava a M- COM poderia ficar preso em um loop infinito 
- Adicionado detalhes ao mini-mapa para portadores de veículos no Rush em Tormenta em Paracel e Resort Hainan "Paracel Storm and Hainan Resort" 
- Corrigido um "exploit" que permitia aos jogadores atirar duas ogivas no tanque com atraso não o suficiente entre os disparos 
- Removido um bug onde esquadrões se separavam quando acontecia a transição entre Conquista "Conquest" e Superioridade Aérea "Air Superiority" 
- Corrigido um problema onde o modo Desarme (Defuse) poderia ficar preso em um estado onde não se pode ser reproduzido entre as rodadas 
- Removido um bug que os jogadores ficavam preso na "KILLCAM" depois de ter sido morto 
- Corrigido um problema com o ícone de reviver não sendo esmaecido no mapa do jogo e minimap , quando o jogador morre depois de ser revivido no Desarme 
- Melhorias gerais e correções de bugs para a Battledash e tela de Criar Missões 
- Corrigido um bug onde pontos vermelhos de laser ficavam presos em texturas do mapa 
- Correção na dispersão do Zoom. Quando aproximado ao fogo a dispersão não caía até o valor máximo 
- Corrigido um bug onde a saúde do inimigo sempre era apresentada como cheia na "KILLCAM" 
- Corrigido um problema no Desarme, que quando o jogador que transportava a bomba morria não era possível plantar a bomba sem pegar uma nova bomba em outra rodada 
- O MAV foi atualizado para evitar que os jogadores o explorem 
- Taxas de reparação melhorada para veículos com diferentes durabilidades 
- Mudança no equilíbrio de volume e outros parâmetros de ambientação na maioria dos mapas do jogo base e mapas do China Rising 
- Melhoria nos veículos com "lagarta" (tanques, por exemplo), agora eles tem melhor tração e não ficam mais presos em pequenos montes de terra 
- Corrigido um problema com os níveis de zoom defeituosos que ocorria ao usar o "clique para ampliar o zoom". Se estiver correndo, agora vai atrapalhar os níveis de zoom quando sair do tiro-sem-mira (hip fire) e o zoom. 
- Melhorias na navegação e física para os barcos, incluindo a implementação de um sistema que permite que os jogadores empurre os barcos presos de volta para a água 


*** Modo espectador 

- Adicionado um recurso de chat , permitindo aos espectadores a participar do bate-papo do jogo que eles estão espectando 
- Correção para os efeitos "EMP / Proxy" de ataque sendo visível agora no modo Spectator 
- Removido a tela preta que era visível quando se alterna entre as câmeras e os jogadores no modo espectador 
- Cores do esquadrão, removido no modo espectador , agora apenas as cores de time vermelho e azul são visíveis 
- Diminuição da desordem na interface de usuário no modo espectador , removendo a barra de saúde , pacote de munição e ícones de reviver 
- Mudança na visão primeira pessoa no modo espectador para que os espectadores agora ver exatamente o que os jogadores vêem e nada mais 
- Adicionado uma funcionalidade no modo espectador , de modo que , quando entrar em "freecam" do modo de terceira pessoa ou primeira , o primeiro "freecam" estática será movida para trás do jogador anteriormente visto pelo espectador 
- Adicionado a possibilidade no modo espectador para 'fogo' em um jogador na "freecam" para entrar em primeira pessoa vista pelo jogador 
- Os espectadores podem agora ver qual jogador no placar que transporta a bomba nos modos de jogo: Obliteration e Defuse 



*** Modificação nas Granadas 

-Aumento do número de "M84 FLASHBANG" e "HAND Flares" que o jogador pode levar de 2 para 3. 
-Aumento do efeito da granada M84 flashbang em jogadores amigos e inimigos. 
-Aumento do dano máximo para o RGO de 67 para 80, porém reduziu o poder de explosão. 
-Redução do efeito visual e de áudio para a detonação da V40 Mini para destacar sua explosão menor, quando comparado a outras granadas. Diminuiu o dano máximo de 80 para 60, e diminuiu o intervalo em que é aplicado o máximo dano. 



*** Modificação nas Pistolas 

-Aumento da precisão da M1911 para torná-la uma opção viável uma vez que a COMPACT 45 foi desbloqueada. 
-Aumento da taxa de dano das pistolas M1911, QSZ-92, FN57, CZ-75 e COMPACT 45. 
-Redução do atraso entre pressionar o gatilho e o disparo da bala para a M412 REX e .44 Magnum. 
-Aumento da capacidade do compartimento da QSZ-92 para 20 tiros. Além disso reduziu o recuo do QSZ-92 para dar uma clara diferença entre a FN57. 
-Corrigido um pequeno erro com a precisão da 45 COMPACT quando agachado ou de bruços. 



*** Modificação das Armas 

- Aumento do dano de todas as DMRs em todos disparos . Além disso, reduziu a pena de precisão para o fogo DMR sustentado, permitindo mais rápidos acompanhamento dos tiros em combate. Continuaremos a monitorar a eficácia de DMRs em combate, e determinar se são necessárias medidas adicionais para fazer DMRs um meio viável para a arma de longo alcance . 
- Aumento da precisão das espingardas "pump-action" ( 870 MCS , HAWK 12g , SPAS- 12 , e UTS 15) enquanto estiver em movimento e mirando . 
- Reduziu o dano de longo alcance da MTAR para poder ser comparada com o resto da Carabinas . 
- Ajustado o caminho de imprecisão que acontece quando ocorre a transição do tiro-sem-mira (Hip fire) ao tiro-com-mira . 
- Bônus de precisão do Cano Pesado ou "Heavy Barrel" agora também se aplica em movimento, com um bônus reduzido se comparado ao tiro sem movimento. Isso deve dar o cano pesado um papel mais amplo para os jogadores que desejam precisão enquanto mira, em todas as situações. 
- Sincronizado o momento que o alvo abaixa a mira na animação de rifles de precisão , com sua capacidade de disparar com precisão total . Jogadores não precisam mais esperar por muito tempo após a animação acontecer visando obter tiros precisos . Há ainda uma demora para conseguir precisão total , de modo Quick Scoping ainda não é possível. 
- O tempo de "bolt action" SRS foi ajustada e a taxa de tiro foi reduzida 
- O tempo de "bolt action" GOL foi ajustada (mais lento) 
- A velocidade inicial da MP7 foi reduzido 
- A velocidade inicial MTAR21 foi reduzido 
- Atualizado o manuseio dos "scopes" de zoom 1x para Type95B1 , A91 , SteyrAug , SAR21 , QBZ951 , FAMAS , UTAS , MTAR , L85A2 , e F2000 
- Atualização taxa de tiro para o RGP7 e NLAW 

*** Modificação nos Veículos 

- Redução da quantidade total de mísseis da anti-aérea "Mobile Anti- Aircraft" de 6 tiros para 4 . 
- Redução da velocidade do canhão padrão de 20mm do MAA de 1200 m/s para 800 m/s para combinar com o canhão de 30mm . 
- Redução do impacto físico de todos os mísseis anti-aéreos para evitar que os helicópteros fiquem incontroláveis quando atingido . Os valores de dano não foram alterados . 
- Redução do "cone" em que mísseis radar ativo procuram alvos , fazendo com que seja exigido um maior nível de habilidade em prever onde o alvo estará quando o míssil é acionado. 
- Aumento do dano direto feito pelo gunner do helicóptero de ataque. O gunner será capaz de ajudar o piloto a destruir veículos com esta mudança . 
- Aumento do dano do impacto direto dos foguetes Zuni em helicópteros de ataque . A taxa de fogo desses foguetes , combinadas com a sua pequena caixa de munição era uma má escolha comparado aos outros dois tipos de foguetes . 
- Redução do dano inicial e alcance máximo do dano em área dos canhões 25MM do helicóptero Scout. 
- Redução da "inteligência" dos mísseis MBT LAW , exigindo que o jogador aponte o míssil mais perto de seu alvo antes de o projétil inteligente ser ativado. Além disso, o MBT LAW agora recarrega um pouco mais lento . Finalmente, um bug onde o MBT LAW passava por um escudo de proteção ativa foi corrigido. 
- Corrigido um problema onde a proteção ativa e o MP- APS não parou corretamente tiros da 12G FRAG . 
- Redução do intervalo em que o M2 SLAM fazia o máximo dano aos veículos de 6m a 3M de distância . A faixa foi considerada muito grande, fazendo com que o M2 SLAM seja muito superior à mina M15 AT . 
- Reduziu o dano que a capsula STAFF fazia a todos os alvos em 25%. Isso deve equilibrar a facilidade de utilização dela com o seu potencial de dano. 

Fonte original:http://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/forum/threadview/2955065226050471362/ 

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