terça-feira, 10 de março de 2015

ATUALIZADO - Como ganhar dinheiro no GTA 5 e fica bilionário com as missões do lester

A pergunta que não quer calar é:  Como ganhar dinheiro no GTA 5 ?

A resposta é invista em ações! Pera ai, tem um momento certo para isso, e você vai descobrir até o final deste artigo. Existem várias formas de engordar a conta bancária dos personagem do GTA 5,
bem como: roubar alguém que mal saiu de um caixa eletrônico, assaltar alguma loja de conveniência, roubar um carro forte etc. Mas aqui nós vamos falar em um outro nível, se segura na cadeira ai ;)
Hoje abordaremos uma tática para ganhar dinheiro investindo em ações.

As missões do Lester:

O problema é que a maioria das pessoas já completaram essas missões e ai infelizmente vão ter que iniciar do zero, afinal ninguém poderia imaginar o potencial financeiro que se pode obter com essas missões de assassinato. Não esqueça de verificar frequentemente o preço das ações no celular, e também salve o jogo a cada etapa importante.
Dica: Complete outras missões e deixe as missões do Lester pro final do jogo (até onde isso for possível),  pois depois com a grana obtida nas outras missões você poderá investir muito mais e ganhar rios de dinheiro nas missões do Lester.

1. O assassinato no Hotel:

Nesta missão  você está prejudicando as ações da Bilkington a fim de elevar as ações da Betta Pharmaceuticals. Então antes de começar esta missão apostamos na beta pharmaceuticais apostem todo dinheiro, dos 3 personagens, completem a missão e depois de alguns minutos revejam novamente a bolsa que subirá bastante, aí vendam todas as ações,
imediatamente pegue essa grana  e invistam na Bilkinton que é a empresa prejudicada pela missão, então esperem mais alguns minutos e novamente a Bilkinton vai se recuperar, é hora de vender novamente as ações e encher o bolso!
Invistir ANTES missão: [BET] BettaPharmaceuticals (BAWSAQ)
Vender APÓS missão: [BET] BettaPharmaceuticals (BAWSAQ) entorno de 80% de retorno
Comprar APÓS missão: [BIL] Bilkington (LCN) (que está em baixa)
Vender APÓS a recuperação: [BIL] Bilkington (LCN) você terá um retorno desconhecido%

2.O Assassinato Múltiplo (The Multi Target Assassination):

Neste assassinato você está prejudicando as ações de Redwood, a fim de levantar as ações da Debonaire. Antes de começar a missão invista toda a grana na Debonaire (LCN) com os três personagens.
Depois de completada a missão espere um pouco até o preço das ações subirem, quando as ações da Debonaire subir retirem todo o dinheiro e invistam na Redwood, esperem ela se recuperar e é lucro na certa.
Invistir ANTES missão: [DEB] Debonaire (LCN)
Vender APÓS missão: [DEB] Debonaire (LCN) em torno de 80% de retorno
Comprar APÓS missão: [RWC] Redwood (LCN) (que está em baixa)
Vender APÓS ela se recuperar: [RWC] Redwood (LCN) mais ou menos cerca de 300% de retorno
Você terá que esperar alguns dias para Redwood se recuperar, para isso durma um pouco  (geralmente 48 horas). Lembrete: Nos finais de semana os preços das ações não alteram.

3. O Assassinato da Luxuria (The Vice Assassination):

Neste assassinato você está prejudicando as ações de Fachada a fim de elevar o preço das ações da Fruit. O processo é o mesmo que as duas anteriores. Antes de começar você investe todo o seu dinheiro dos 3 personagens na FRT (fruit), depois completar a missão, novamente as ações da FRT irão subir, é hora de vender e imediatamente investir na Fachada. Após ela se recuperar vender as ações e pegar o dinheiro de volta pra você.
Invistir ANTES missão: [FRT] Fruit (BAWSAQ)
Vender APÓS missão: [FRT] Fruit (BAWSAQ) cerca de 50% de retorno
Comprar DEPOIS missão: [FAC] Fachada (BAWSAQ) (que está em baixa)
Vender APÓS a recuperação: [FAC] Fachada (BAWSAQ) cerca de 30% de retorno
Mais uma vez, as ações Fachada pode levar algum tempo para se recuperar, dormir pode ser uma boa ideia para atingir o pico.

4.O Assassinato no Ônibus (The Bus Assassination):

Nesta missão o procedimento é um pouco diferente das outras anteriores. Logo após você completar a missão e matar o presidente da Vapid (na missão “The Bus Assassination”), as ações desta empresa irão despencar, neste exato momento você deverá investir toda a grana que conseguir nestas ações com os três personagens do jogo.
Após ter feito isso, se preferir você poderá realizar algumas missões jogo para passar o tempo, ou dormir para que haja uma recuperação do valor das ações, é importante lembrar de ir monitorando os preços no decorrer das missões. Não esqueça de ir salvando o jogo, pois caso algo dê errado, basta carregar o save anterior.

Lembre-se quanto mais dinheiro os personagens tiverem para investir, maior será o lucro obtido, essa missão gera muito mais de 100% de retorno (140% ou até muito mais) só que você terá que esperar um pouco mais. O procedimento seria esse:
Comprar APÓS a missão: [VAP] Vapid (BAWSAQ)
Vender APÓS a recuperação: [VAP] Vapid (BAWSAQ) obterá cerca de  140% de retorno
Também veja que seu ganho será proporcional a quantidade de dinheiro que você conseguir investir. Talvez seja interessante deixar essas missões do Lester para ser realizada mais para o final e, com isso ir acumulando mais grana, só que vai ter que esperar um pouco, tudo isso exige muita dedicação.

5.O Assassinato na Construção (The Construction Assassination):

Este assassinato não tem qualquer repercussão e se concentra em obter a grana com as ações da Gold Coasts. Antes da missão invista nas ações da Gold Coast (LCN), use a grana dos três personagens do jogo. Depois que as ações subirem e atingir o percentual de apróximadamente 80% é hora de vender.
Invista ANTES missão: [GCD] GoldCoast (LCN)
Venda APÓS missão: [GCD] GoldCoast (LCN) em torno de 80% de retorno

Posso dormir para passar o tempo?

Sim, sempre salve o jogo e depois durma um pouco, em seguida veja como esta o percentual das ações e quando atingir o percentual estimado venda as ações. Sempre salve porque eu já ouvi casos de pessoas que foram deitando (na cama pra dormir) sem salvar e chegou em um determinado momento em que a ação despencou e o cara ficou no prejuízo.

Quais são os requerimentos?

Infelizmente se você já completou todas as missões do Lester você terá que começar do zero novamente. Uma das perguntas mais feitas é: “Por que não consigo acessar, abrir a Bawsaq ??? Fala que esta em manutenção, volte mais tarde…” A resposta é de que você precisa possuir o jogo original, estar conectado a internet na PSN (PS3) ou LIVE (XBOX) e estar logado na sua conta social club.

FONTE:
http://gtav.net.br/como-ganhar-dinheiro-no-gta-5-garantido/